15 de março de 2010

Emoção Pura na Definição das Categorias C e D Masculina!

Se na B a vitória foi tranqüila, o mesmo não se pode dizer das categorias C e D. Na C foram três vencedores e na D a disputa foi tacada a tacada até o último buraco.

Jogando separados entre si e misturados aos jogadores da categoria B, os postulantes à vitória na categoria C tinham que fazer o seu melhor sem saber exatamente de quanto precisavam para vencer o torneio. No final deu empate triplo na primeira colocação entre Matheus Balestrin, Antônio Douat e Pedro Junqueira Franco. Como o torneio não previa play-off, os jogadores dividirão os pontos igualmente no ranking nacional, mas receberam os prêmios de primeiro a terceiro na ordem acima seguindo os critérios de desempate pré-estabelecidos.

Alan DietrichKeit subiu para o quarto lugar seguido de Homero Toledo, líder da primeira volta com excelentes 77, em quinto. Aguarde para os próximos dias um post sobre a corrida para o Sul Americano Pré-Juvenil que continua acirrada.

Na D a briga foi tacada a tacada desde o primeiro buraco do segundo dia. Jogando todos muito próximos e sabendo a cada buraco os escores dos colegas, os favoritos se alternaram na ponta diversas vezes em um jogo de emoções fortes. A pressão foi castigando um a um e no final, deu o simpático Takase Gotsu, que ainda está se aventurando no português, mas jogou solto, para atropelar e garantir sua primeira vitória no Tour Juvenil Brasileiro.

Na segunda posição empatados ficaram Thomas Sampaio e Ulisses Toledo Jr., seguidos de Lucas Gabriel, Kaio Santos e Marcos Negrini, todos empatados na quarta posição.

Confira a classificação final de todas as categorias clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar o seu comentário escreva sua mensagem e selecione o perfil "Nome/URL". Preencha o seu nome e deixe o campo URL em branco. Em seguida clique em "Postar cometário". Caso apareça uma mensagem de erro, clique novamente em "Postar cometário" que funcionará.