A vida, como o golfe, é feito de altos e baixos. Jim Furyk diria isso facilmente!!! Uma semana após não passar o corte no Masters ele venceu o evento seguinte do PGA Tour, o Verizon Heritage, e mostrou que ficar bravinho, reclamando, batendo taco, etc., não leva a nada.

Foram duas voltas ruins para um PGA pro no Masters, 80/76, o que não lhe permitiu passar o corte. Mas Furyk manteve sua cabeça no lugar. Aproveitou as excelentes instalações de Augusta para treinar forte a parte técnica, e na parte mental ele simplesmente virou a página. Nada como um dia após o outro, uma volta após a outra, ou um torneio após o outro.
Jim Furyk mostrou ser um grande campeão, e isso serve de exemplo para todos os juvenis. Ele aceitou o jogo como ele é, aceitou que dias ruins, voltas ruins, torneios ruins acontecerão, mas haverá sempre o amanhã, o dia seguinte, a próxima tacada, o próximo torneio. Aqui vai uma mensagem do Blog: aceitem o jogo como ele é, mantenham-se sempre equilibrados, e pensem sempre na próxima tacada, pois o que passou não pode mais ser alterado. Valeu Furyk, parabéns pelo título e muito obrigado pelo exemplo!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para deixar o seu comentário escreva sua mensagem e selecione o perfil "Nome/URL". Preencha o seu nome e deixe o campo URL em branco. Em seguida clique em "Postar cometário". Caso apareça uma mensagem de erro, clique novamente em "Postar cometário" que funcionará.