
Foi boa a participação dos juvenis no 62º Aberto de Curitiba. O torneio leva o nome da capital paranaense, mas é na verdade o Aberto do Graciosa Country Club, um dos mais tradicionais clubes de golfe do país. Disputando com jogadores muito mais experientes, sendo alguns ex-profissionais, nossos jovens jogadores se concentraram na briga pelo título de melhor juvenil gross e pelas categorias Net.
O título de melhor juvenil gross ficou com Henrique Rocha Pombo ao cravar voltas de 81/74/74, no par 71. Na categoria de até 8,5 index, Pedro Junqueira Franco levou o terceiro lugar ao terminar par de campo net após 54 buracos. Os irmãos Homero e Ulisses Jr. empataram em quinto na categoria 8,6 a 14 index.

Norton Bianeck, o juvenil local, em uma promoção exclusiva para sócios do Graciosa, ganhou o direito de participar do Pro-Am do HSBC LPGA 2010 ao terminar com o melhor resultado net da última volta do torneio. Os outros juvenis Antonio Douat, Arthur Nunes, João Victor e Lucas Benke, como diriam eles mesmos, capotaram a kombi!!!! Mas não há de ser nada, essa turma toda deverá estar reunida em breve para o aberto do Costão, e aí será outra história.
Além de jogar, os juvenis puderam apreciar também uma excelente disputa pela categoria principal. Ivo leão e Guilherme Costa proporcionaram uma emocionante disputa tacada a tacada nos últimos 9 buracos para encerrar com a vitória de Ivo no último putt.
Esse post foi produzido a pedido dos próprios atletas. Se você participou ou irá participar de algum torneio, mande as informações que faremos um post pra você também.
Lgl esse post!!
ResponderExcluir