12 de abril de 2010

Masters 2010 - Emocionante

Estou antecipando o post de 3ª para hoje para que todos possam votar logo na enquete!

Sinto-me um privilegiado por ter tido a oportunidade de assistir toda a volta final do Masters 2010. Que dia, que volta, que jogadores, que vitória. Tacadas maravilhosas, outras nem tanto, em uma montanha russa de emoções que levou a disputa até o último buraco. No final uma vitória categórica, firme, daquele que é um dos melhores de todos os tempos, Phil Mickelson.


Algumas tacadas desse torneio serão reprisadas “over and over” por anos. Como por exemplo, aquele putt no buraco 2, em que a folha cai na linha frações de segundos antes do backstroke de Phil, ou aquele outro, no 12 para birdie, que para mim, foi onde as coisas começaram a se definir. Fora os eagles e os hole-in-ones. Mas, com certeza, a tacada que será mais repetida, e que resume esse torneio, é o segundo tiro no buraco 13, por entre as árvores direto para o green. FANTÁSTICO!!!!!! ESPETACULAR!!!!!! SENSACIONAL!!!!!!! Mas, discutível.

Discutível porque como tudo na vida poderia dar certo, como deu, mas poderia dar errado. E se desse errado, talvez esse post nem existisse, ou falaria da consistência de Lee Westwood. Discutível porque jamais saberemos o quanto essa tacada representou em termos de confiança, segurança para Phil e quanto ela influenciou o jogo de Westwood. Após um debate aqui em casa, resolvi estender essa discussão a todos. Se você fosse o Phil: iria para o green ou faria o layup. Vote na enquete! E faça seus comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar o seu comentário escreva sua mensagem e selecione o perfil "Nome/URL". Preencha o seu nome e deixe o campo URL em branco. Em seguida clique em "Postar cometário". Caso apareça uma mensagem de erro, clique novamente em "Postar cometário" que funcionará.